quinta-feira, 21 de maio de 2015

O 38º CONVÍVIO ANUAL DOS HUILANOS, 2015








O 38º CONVÍVIO ANUAL DOS HUILANOS, 2015,  está a aproximar-se... É sempre no 2º fim de semana de julho na MATA RAINHA Dª LEONOR - CALDAS DA RAINHA. Neste ano calhará a 11 e 12 de julho.
Os sócios da Associação Recreativa e Cultural “Os Inseparáveis da Huíla” já receberam o Livro que todos os anos é publicado (o qual de resto pode ser adquirido por quem desejar no próprio secretariado durante o convívio) que é constituído pelo programa que se inicia no sábado, dia 11 de julho, a partir da manhã com concentração e convívio livre, destacando-se às 21 h o início da noite dançante,  farra, atuando João Pereira Show ("Capelão"); e, no domingo, dia 12, às 10H00 Missa Campal em "Memória de todos os amigos que Deus a Si chamou", 11 H Assembleia geral e depois convívio livre, às 15 H Homenagens a diversas personalidades seguindo-se a "matiné" dançante, etc. – O Livro inclui editorial, saudações, artigos, poesia, muitas fotos do convívio anterior e álbum de recordações de eventos antigos relacionados com os huilanos, lista dos falecidos no último ano com algumas fotos, listagem dos sócios da Associação e dos seus corpos gerentes e publicidade diversa.
Não deixe/s de comparecer a este Convívio singular. O maior encontro do pessoal oriundo do ex-ultramar, certamente. Ir ao mesmo é como que ir um pouco à nossa querida terra de Angola, melhor à Huíla, acredite/a...! Pode ir-se no sábado apenas, no sábado e domingo ou só no domingo, o dia maior.
Divulgue/a o Convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares