sexta-feira, 9 de maio de 2014

37º CONVÍVIO DE “OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA”


37º CONVÍVIO DE “OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA” – 12 e 13
de julho.2014-Caldas da Rainha

Os sócios da Associação Recreativa e Cultural “OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA” já receberam o livro respeitante ao próximo Convívio – O 37º - o qual se realizará como habitualmente nas CALDAS DA RAINHA, na mata Rainha D. Leonor nos dias 12 E 13 DE JULHO.
O convívio iniciar-se-á na manhã de sábado 12 e à noite haverá a sempre animada Farra abrilhantada por João Pereira Show (Capelão). No domingo 13 terá lugar às 11 H a Missa campal em memória dos que já partiram…, depois discursos, sorteio, quinamigos, e dança de novo, convívio…, convívio…
O livro referido acima apresenta mensagens, vários artigos, poesia, fotos e imagens diversas antigas e recentes de eventos e de paisagens, listas, publicidade, etc.
CAROS “CHICORONHOS em geral” e CALUQUEMBENSES em particular: agendem a vossa presença no convívio; quem nunca foi ou pouco vai não se arrependerá em comparecer nessa agradável jornada de reencontro e salutar saudade cada ano, a fortalecer e que deve ser imperdível.
O Convívio – provavelmente o maior que se realiza por Portugal - é quase o último elo forte que colectivamente nos liga à Huíla e a CALUQUEMBE e aos nossos amigos desde que nascemos ou desde que vivemos por lá até 1975, e ali nas Caldas podemos pois revê-los, matar saudades e conhecer filhos, netos, etc., podendo levar-se sempre alguém mais connosco.
O prazer do reencontro e a alegria de viver, nas gentes ligadas a Angola, e nomeadamente à Huíla, não é um conto mas uma maneira de ser e estar...
TODOS ÀS CALDAS DA RAINHA EM 12 E 13 DE JULHO DE 2014.

37

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares