domingo, 2 de junho de 2013

23º PIQUENIQUE DE FAMÍLIAS AMIGAS DE CALUQUEMBE

 

DSCN5636

CALUQUEMBE Princesa da Huíla…

O prazer do reencontro e a alegria de reviver, não são contos, são a nossa maneira de ser e estar…

Como é nosso hábito desde 1990, irá realizar-se no dia 7 de julho de 2013 – 1º domingo do mês - o convívio piquenique anual no sítio dos pinheiros mansos (Cabeço da Flauta) na zona da Lagoa de Albufeira (EN 377, cerca do Km 30), a partir do início da manhã e até à tardinha...

Para além dos “ingredientes” comestíveis a partilhar entre todos (peixe, carne, saladas, doces, bolos, frutas, água pª beber, bebidas diversas, café e açúcar, etc. que se pode combinar antes entre convivas) e do material próprio de piquenique (talheres, pratos e copos apropriados, saca-rolhas, sabão, fósforos, carvão, fogareiros, sacos pª lixo, água pª beber e lavagens, jornais e revistas, fotos antigas, câmaras para fotografar/gravar, música, bola, etc.) permitam relembrar que são precisas mesas e cadeiras de campismo pª conforto geral.

Contamos todos com a presença de muitos. Será um dia bem agradável certamente. E neste ano não nos podemos esquecer da foto de grupo…

Compareçam. Levem familiares e amigos.

31 de maio de 2013.

De todos para todos…

__________

Lembrança: precisamente no fim de semana seguinte, 13 e 14 de julho, realizar-se-á nas Caldas da Rainha o 36º Convívio Anual de “Os Inseparáveis da Huíla”, outra jornada de grande interesse, convívio e emoção. Quem não vai lá há muito ou nunca foi, não deve perder essa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares