terça-feira, 10 de julho de 2012

22º PIQUENIQUE DE FAMÍLIAS AMIGAS DE CALUQUEMBE



CALUQUEMBE princesa da Huíla… 

 
clip_image004

Como é nosso hábito desde 1990, irá realizar-se precisamente no dia 1 de julho de 2012 – 1º domingo do mês - o convívio piquenique anual – o 22º - no sítio dos pinheiros mansos na zona da Lagoa de Albufeira (EN 377, cerca do Km 30), a partir do início da manhã e até à tardinha...

Para além dos “ingredientes” comestíveis a partilhar entre todos (peixe, carne, saladas, doces, bolos, frutas, água pª beber, bebidas diversas, café e açúcar, etc. que se pode combinar antes entre convivas) e do material próprio de piquenique (talheres, pratos e copos apropriados, saca-rolhas, sabão, fósforos, carvão, fogareiros, sacos pª lixo, água pª lavagens, jornais e revistas, fotos antigas, câmaras para fotografar/gravar, música, bola, etc.) permitam-nos relembrar que faltam sempre mesas e cadeiras de campismo para um conforto geral; não se esqueçam…

Contamos todos com a presença de muitos. Será um dia bem agradável certamente.

Compareçam. Levem familiares e amigos.

EM MEMÓRIA: Partiu…o Constantino Vilela Rocha sempre presente nos convívios e continuará a estar… Recordemo-lo com grande saudade e amizade inapagáveis.

__________

Lembrança: precisamente no fim de semana seguinte, 7 e 8 de julho, realizar-se-á nas Caldas da Rainha o 35º Convívio Anual de “Os Inseparáveis da Huíla”, outra jornada de grande interesse, convívio e emoção. Se nunca foi/fostes ou se já não vai/s há muito, não perca/s igualmente.















1 comentário:

  1. Ana minha querida,

    pouco nos conhecemos, mas posso lhe dizer que te admiro!
    É verdade!!!
    Dizem que só quando conhecemos alguém fisicamente é que podemos dizer algo, mas eu sinto sua presença de espírito, seu jeito de ser, não sei explicar.
    Sinto que é uma pessoa do bem, para se admirar!!!
    Obrigado por ter escrito.
    Eu acredito sim e você.
    Realmente muitos duvidam de nossa capacidade de sermos felizes como somos e não como eles dizem que devemos ser!!!
    Parabéns pela pessoa que é!!!
    Obrigado pelo carinho e apoio.
    Beijos.

    Obs.: Espero que o piquenique tenha sido ótimo!!!!

    ResponderEliminar

Mensagens populares