domingo, 20 de fevereiro de 2011

INSTITUTO BIBLICO DE KALUKEMBE - MISSAO URGENTE (IBK-MU) ABRE AS PORTAS PARA 2011


Decorreu na sede historica da IESA em Kalukembe uma semana intensa de actividades que visaram a abertura oficial do Ano Lectivo 2011 do Instituto Biblico de Kalukembe-Missao Urgente (IBK-MU), sob orientacao do Presidente da IESA o Rev. Mestre Dinis Marcolino Eurico acompanhado por outros membros do Coimite Executivo Nacional.
Tais actividades comecaram com um seminario de refrescamento dos professores nos dias 2 e 3 de Fevereiro, de salientar que o IBK-MU conta com cerca de 50 professores teologos e outros formados noutras areas do saber;  seguiu-se o retiro com todos os alunos nos dias 4 e 5 e o no dia 6, domingo, finalmente realizou-se o culto a Deus com presenca de mais de 2500 pessoas no lugar largamente conhecido por muitos pelo nome de "Usolo".
Nste ano, foram matriculados no IBK-MU, vinte e sete casais e mais tres solteiros para o primeiro ano do curso medio e basico de Teologia, vinte e tres casais e dois solteiros para o segundo ano e catorze casais no terceiro ano estes ultimos regressados de um estagio curricular de um ano no minimo. Foram ainda inscritos para o denominado curso geral que corresponde a um ano de formacao biblica para todos os alunos que optaram em adquirir conhecimentos na Escola Tecnica de Saude de Kalukembe (ETSK), como diziamos, quarenta e seis solteiros e mais seis casais.
No computo Geral o IBK-MU recebeu para 2011 setenta casais e cinquenta e um solteiros o que obrigou a um desdobramento administrativo intenso para acomodar a grande moldura humana que acorreu ao IBK-MU no regime de internato com todos os encargos suportados pela Igreja.
Todos aqueles que quiserem contribuir na formacao de obreiros para a Seara do Senhor atraves do IBK-MU, nao exitem em contactar a Administracao Geral da IESA atraves dos terminais 923505107, 923528192 ou se preferir podem usar a conta nr. 4204426.003 - IESA do Banco de Fomento Angola (BFA).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares