sábado, 21 de Maio de 2011

O 34º CONVÍVIO ANUAL DE "OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA"

 
 

 
DSC00079_thumb[1]


CAROS AMIGOS E FAMILIARES

O 34º CONVÍVIO ANUAL DE "OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA" está a aproximar-se... É sempre no 2º fim de semana de Julho na MATA RAINHA Dª LEONOR - CALDAS DA RAINHA. Neste ano calhará a 9 e 10 de Julho.

Os sócios da Associação já receberam o Livro (o qual de resto pode ser adquirido por quem quiser no próprio local do convívio) que todos os anos é publicado e é constituído pelo programa - que se inicia no sábado, dia 9 de Julho, com concentração e convívio livre, destacando-se às 17 h Atuação Livre dos Artistas Voluntários e às 21 h Atuação de João Pereira Show ("Capelão") na noite dançante...(farra); e, no domingo, dia 10, às 10H30 Missa Campal em "Memória de todos os amigos que Deus a Si chamou", convívio livre, atuação da fadista angolana Ana Mª Dias às 14 h, continuação da farra ("matiné" dançante), etc. - e pelo editorial, mensagem do presidente da câmara C.R., poesia, histórias, fotos do convívio anterior e neste ano da cidade do Namibe (ex-Moçâmedes), fotos da atual miss Angola, descrições ilustradas das grutas do Tchivinguiro, dos antigos Colégio Paula Frassinetti, Escolas Industrial e Comercial "Artur de Paiva", do Magistério Primário "P. Carlos Estermann", Liceu Nacional "Diogo Cão", da Misão da Huíla, lista dos falecidos no último ano com algumas fotos, prémios do sorteio a acontecer no encontro, álgum de recordações (muito profuso),  notas sobre a província da Huíla e sobre as Caldas da Rainha, lista dos sócios da Associação e dos seus sócios honorários, contas, lista com fotos dos corpos gerentes, e publicidade diversa. A capa e a contra capa apresenta as grutas do Tchivinguiro.

Não deixe/s de comparecer a este Convívio singular. Ir ao encontro é como que ir um pouco à nossa querida terra de

Angola, melhor da Huíla, acredite/a...! Pode ir-se no sábado apenas, no sábado e domingo ou só no domingo o dia maior.

Divulgue/a este Convívio.

Um abraço cordial do

Júlio

3 comentários:

  1. tenho grandes saudades dos bons tempos da minha juventude,onde fiz,tropa,onde me casei na qual nasceu uma filha,e além disto estudei na Escola Industial e Comercial de ARTUR DE PAIVA,E JOGADOR DEFUTEBOL PELO FUTEBOL CLUBE DO LUBANGO A MAIS MAS ISTO É SÓ UM PEQUENO COMENTÁRIO Á BELA VIDA.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Gostaria de saber como poderia participar nos convivios dos OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA. Por favor contactem-me para ruinunesgodinho@hotmail.com

    Grato pela atenção
    Rui Godinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possuo um exemplar do programa do 35 "CONVÍVIO ANUAL DE "OS INSEPARÁVEIS DA HUÍLA" e através do mesmo informo, que o coordenador é Carlos Alberto Faria cujo endereço de email é: faria.cg.@gmail.com. Deverá entrar em contacto com este senhor e pedir as informações necessárias.
      Aproveito e tomo a liberdade de perguntar se é filho de Elvira Godinho e José Godinho, pois tem o mesmo nome de um dos filhos deste casal, grandes amigos de Caluquembe, minha terra natal.

      Eliminar

Mensagens populares