quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Estudante de 18 anos eleita Miss-Caluquembe 2015


Caluquembe - Maria Helena Braga Chiwana, estudante da 10ª classe, de 18 anos idade,  eleita miss Caluquembe 2015, numa gala em que participaram 12 concorrentes e animada pela cantora Edmásia.



 Maria Chiwana eleita Miss Caluquembe




A jovem estudante acumulou 133 pontos do jurado presidido pelo jornalista, Morais Silva e teve como primeira e segunda-dama de honor, Leila Pires Bunga, de 17 anos, com 126 pontos e Lurdes Joaquim, de 18, com 125.

A vencedora recebeu como prémio uma viatura nova entregue pelo administrador municipal, José Arão Chissonde, enquanto as damas de honor foram brindadas com motorizadas e fogões.

Nesta gala em que estiveram presentes perto de mil espectadores, foram ainda eleitas Ana Gonga, como miss simpatia e Yara Gouveia, como fotogenia, enquanto Lurdes Joaquim recebia também o prémio de melhor traje tradicional.

Aos jornalistas, a miss eleita disse que vai trabalhar num programa de integração de crianças desfavorecidas, sobretudo as que se ocupam da venda de produtos nas ruas do município.

Admitiu que foi um concurso difícil, até porque as outras cocorrentes também tinham uma potencial muito grande.

A oitava gala de eleição da miss Caluquembe decorreu sob o lema “Pela diversificação da economia, apostemos na formação técnica, profissional e na produção local”.

Maria Chiwana substitui Dulce Luís. O município de Caluquembe dista a 193 quilómetros a norte do Lubango.


Fonte

Mensagens populares