quarta-feira, 29 de junho de 2011

Piquenique anual de famílias e amigos de Caluquembe–2011

 
O 21º - ZONA DA LAGOA DE ALBUFEIRA
 
image

Nosso lema: O prazer do reencontro e a alegria de reviver, não são contos, são a nossa maneira de ser e estar…
 
 
image

No dia 3 de julho de 2011 1º domingo desse mês - lá estaremos no agradável pinhal próximo à estrada nacional 377, que vai para a Lagoa de Albufeira – Sesimbra, cerca do Km 30 (retomando assim o local a que já estávamos habituados), todos os que gostamos e podemos fazê-lo para fruirmos de mais um “Piquenique de Famílias Amigas de Caluquembe”. O local chama-se em rigor Cabeço da Flauta (Herdade) (onde, por curiosidade, no fim de semana seguinte irá lá acontecer o já famoso Festival Meco Superbock).

 

Já sabemos o que é preciso levar para comes e bebes e utensílios para um piquenique. (Quando muito, se julgado útil, também pode haver telefonemas prévios entre convivas para qualquer intercâmbio de ideias ou combinação de comestíveis e outros aspetos). Depois no dia e no local juntamos tudo em verdadeira partilha e passaremos um dia agradável como tem sido hábito há muitos anos.

 

Porém, nunca é demais lembrar que fazem sempre falta mesas e cadeiras de campismo (ou de praia) para todos os convivas poderem estar confortáveis. Assim a “regra” deve ser: cada um leva uma cadeira e dessa forma nunca falta nenhuma para ninguém e, se possível, cada família leva uma mesita.

 

AUSÊNCIAS… Infelizmente neste ano não podemos contar com a presença física de IRENE DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, EDMUNDO REIS RODRIGUES e JOSÉ AMADOR REIS RODRIGUES (Zeca). Mas em espírito “não faltarão e lá estarão connosco…”

COMPAREÇAM. LEVEM FAMILIARES E AMIGOS.

ATÉ AO DIA DO PIQUENIQUE.

 

De todos para todos

6.6.2011

Mensagens populares